Como Demitir o Seu Chefe – Você Está Disposto a Pagar o Preço?

como-demitir-o-seu-patrao

Demitir o seu chefe! Isso é uma meta, um sonho que muitos e muitos brasileiros possuem. A relação patrão empregado na maioria dos casos não é algo muito simples e amigável.

Poucos patrões reconhecem e valorizam os seus funcionários e isso faz com que o sentimento de estar trabalhando arduamente apenas para o crescimento do seu patrão e não o seu, seja algo muito comum na mente dos trabalhadores. E isso desmotiva qualquer um!

Uma pessoa quando se emprega, faz projeções, sonha em crescer junto com a empresa, fazer a sonhada carreira, promoções… Alguns poucos conseguem. Para a maioria, infelizmente isso não irá acontecer. Isso sem falar que com a quebradeira que está a previdência brasileira, projetar uma aposentadoria tranquila, pode ser apenas um sonho.

O estresse do relacionamento patrão/empregado, somado a rotina diária (sempre igual e as vezes chata) e a falta de reconhecimento do seu esforço, estão fazendo com que muitas pessoas se aproximem do marketing digital. Eles enxergam uma possibilidade de iniciar o seu próprio negócio sem precisar investir muito dinheiro.

E eles estão certos. Abrir um negócio offline, no que chamamos de mundo real, é algo muito caro e arriscado. 60% das empresas offlines que abrem no Brasil, fecham as suas portas antes de completar 2 anos de existência.

Passos para Empreender Online e Demitir o seu chefe

Para iniciar um negócio online, uma pessoa precisa apenas estudar sobre o que realmente funciona no marketing digital, criar um plano de ação (estratégia) e executar. Parece simples, mais não é.

As pessoas tem que compreender que antes de ganhar 10 mil, 15 mil, 20 mil por mês e mandar o seu chefe para o espaço, existe um longo caminho. Um aprendizado contínuo e uma execução mais do que contínua são passos determinantes para o seu sucesso.

Esse é o preço do sonho de demitir o seu chefe!

Pare de uma vez por todas de sonhar em demitir o seu chefe. Para de sonhar com faturamento online com vários dígitos caindo em sua conta corrente.

Isso só vai acontecer se você se mexer, se você realmente se dedicar. Sonhar é algo muito bom, todo mundo tem que ter um sonho, ou vários! Mas trace passos que você deve executar para em um futuro bem próximo essa independência de um emprego deixe de ser um sonho e se torne uma realidade.

Olha, eu gravei um vídeo onde eu abordo esse assunto de maneira mais detalhada. Te convido a assistir ele agora clicando no player logo abaixo:

Se você já está trabalhando com marketing digital, já possui um Blog, já sabe o que é um autoresponder e como utilizar as mídias sociais para alavancar os seus negócios digitais, MEUS PARABÉNS!

Agora se você quer demitir o seu chefe, começar a trilhar o seu caminho no empreendedorismo digital, e ainda não tem nada do que eu citei no parágrafo acima, eu recomendo que comece fazendo um treinamento que te ensine a construir a sua estrutura de negócios para trabalhar online. Você vai precisar disso se quer chegar em algum canto.

Hoje o treinamento que eu recomendo para quem está começando na internet e deseja dar os seus primeiros passos como afiliado, montando uma estrutura automatizada de geração de negócios desde o zero, mesmo sem ter conhecimento avançado no assunto, é o treinamento Fórmula Negócio Online.

Porquê eu recomento o Fórmula Negócio Online?

Começar do zero a trabalhar com algo que nós não temos familiaridade, é uma barreira gigantesca para a maioria das pessoas. Portanto um curso para quem está começando tem que ser didaticamente fácil, pois as pessoas não estão acostumadas com muitas coisa que irão ver no curso.

E esse é um diferencial enorme do FNO (Fórmula Negócio Online). Ele é muito simples, bem passo a passo, ou seja, qualquer um conseguirá executar tudo o que vai aprender no curso.

Outro motivo que me faz recomendar o FNO é a diversidade de conteúdo. Não é um curso específico sobre blogs, nem sobre redes sociais, muito menos sobre e-mail marketing. Ele é um curso sobre praticamente tudo o que você vai precisar aprender para começar o seu empreendimento na internet.

Blog, redes sociais (super detalhadas), YouTube, Marketing de Afiliados, Marketing de Conteúdo, E-mail marketing e muitos outros assuntos são abordados em suas mais de 200 vídeo aulas.

É devido a esses motivos e a garantia incondicional de 30 dias que o Alex Vargas oferece, que me fazem sempre recomendar o Fórmula Negócio Online para que quer começar a trabalhar como afiliado na internet.

Clique Aqui para acessar agora o Fórmula Negócio Online.

Se você gostou desse artigo, deixe o seu comentário no final dessa página.

privacy Eu odeio SPAM e nunca repassarei o seu e-mail a terceiros.

Sou autor de e-books e treinamentos voltados para o Marketing Digital e uma pessoa sempre em busca de conhecimento e de obtenção de resultados.

About The Author

Maurício Nogueira

Sou autor de e-books e treinamentos voltados para o Marketing Digital e uma pessoa sempre em busca de conhecimento e de obtenção de resultados.

  • Gostei muito da matéria,só tenho uma palavrinha quanto ao vídeo: enquanto você fala a tela fica tremendo…

    • Oi Rosely, que bom que gostou. Olha, esse vídeo foi gravado com um cabo extensor (pau de selfie) e não com um tripé. Por esse motivo ele balança. Estou cada vez mais caminhando para a realização de gravações externas em meus vídeos. Sair um pouco da mesmice dos vídeos sobre marketing digital.