Descubra Porque Eu Não Trabalho em Casa Pela Internet

trabalho-em-casa

Nesse artigo eu vou te revelar o porque que eu não trabalho em casa pela internet. Sei que pode parecer estranho ouvir isso de um empreendedor digital como eu, que vivo exclusivamente dos meus ganhos online.

Bem, mas se eu trabalho com internet, porque eu deveria ficar preso no “conforto do meu lar”. Acontece que para vivermos experiências novas que vão acrescentar algo de valor em nossas vidas, devemos as vezes (ou sempre) sair da zona de conforto.

Um sinal de internet… É tudo o que eu preciso para trabalhar. Nada mais do que isso.

Meus cursos, meus funis de vendas, meus sites e blogs, todos eles não estão vinculado ao endereço da minha casa. Com essas informações muito bem esclarecidas na minha cabeça, resolvi dar um novo rumo a minha vida e a maneira de trabalhar. Não sei se é o seu caso, mas essa história pode te inspirar!

Comecei no dia 22 de Abril passado uma viagem por 100 cidades da América do Sul, onde trabalhando apenas 3 horas por dia como um empreendedor digital, eu irei viver experiências incríveis que uma viagem estilo mochilão pode proporcionar a vida de uma pessoa.


Essa jornada pela América do Sul se transformou no Conectado na Estrada, uma aventura digital pelo mundo off line, onde eu transformarei o meu dia a dia em conteúdo e em um programa especial de 1 hora que eu irei liberar no canal do You Tube da viagem.

Se hoje eu encontro internet em qualquer canto, viver como um nômade digital foi algo que me atraiu muito.

Ontem eu gravei um vídeo especialmente aqui para o meu blog, na segunda cidade da minha viagem, Quixadá no sertão cearense. Uma região de belezas naturais incríveis que serviram de fundo para uma mensagem que eu gravei para você no vídeo logo abaixo. Confira:

Se esse estilo de vida é para você ou não, saiba que isso pouco importa! Existem várias maneiras de utilizar a liberdade que o marketing digital pode proporcionar a quem o leva a sério, se dedicando, estudando e aplicando as suas estratégias de monetização digital.

Nunca desvie de aprender, de estudar, pois não existem atalhos para o sucesso!

Se você ainda não começou a trabalhar online e a colher resultados, você pode começar agora mesmo clicando aqui para conferir um treinamento que pode te guiar rumo as primeiras vendas online. O nome desse curso é A Máquina de Vendas Online e com certeza é a melhor opção para quem está começando no marketing digital.

Continue me acompanhando que muita coisa boa está sendo preparada para você, ok?

Abraços e sucesso!

privacy Eu odeio SPAM e nunca repassarei o seu e-mail a terceiros.

Sou autor de e-books e treinamentos voltados para o Marketing Digital e uma pessoa sempre em busca de conhecimento e de obtenção de resultados.

About The Author

Maurício Nogueira

Sou autor de e-books e treinamentos voltados para o Marketing Digital e uma pessoa sempre em busca de conhecimento e de obtenção de resultados.